Filtros : "Souza, Angelica Moreira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NEGROS, RACISMO, ANTIRRACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de. (2022). Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • NLM

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • Vancouver

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidades: ECA, RUSP

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), NEGROS, EMPODERAMENTO, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de e LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 37-60, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de, Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 37-60. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
    • NLM

      Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
    • Vancouver

      Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024